Comunicativo Goiás

Comunicativo Goiás Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Comunicativo Goiás, Publicidade/Marketing, Goiânia.

Um motociclista morreu ao ser arremessado para fora da BR-153 após ser atingido por uma caminhonete, em Goiânia. A vítim...
19/09/2022

Um motociclista morreu ao ser arremessado para fora da BR-153 após ser atingido por uma caminhonete, em Goiânia. A vítima de 43 anos ainda bateu contra uma barra de proteção antes de sair da pista. O acidente aconteceu no Setor Leste Universitário, na tarde de sábado (17). O condutor da caminhonete não se feriu, foi ouvido por policiais e liberado. A Polícia Civil investiga o acidente.

Informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), apontam que o homem seguia em uma Yamaha MT03 na faixa central do km 497 da rodovia, sentido Goiânia/Aparecida de Goiânia. O motorista da caminhonete, de 51 anos, seguia pela faixa da direita. O acidente aconteceu, segundo a investigações, quando o motorista passou à faixa central, o motociclista colidiu na lateral traseira da caminhonete, perdeu o controle da moto e bateu na barra de proteção.

A vítima foi arremessada para fora da rodovia e atingiu um carro que estava estacionado na porta de uma casa. A moto continuou desgovernada e parou próxima ao meio fio, metros a frente do corpo.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o motociclista já estava sem vida quando a equipe chegou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e colheu o relato do motorista, que foi liberado após resultar negativo no teste do bafômetro.

A Polícia Técnico-Científica colheu vestígios e realizou o exame pericial. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acidente.

Fonte Mais Goiás

CABE RECURSO ▪ Um policial militar da reserva de 59 anos foi condenado a 27 anos, cinco meses e 10 dias de prisão pelos ...
19/09/2022

CABE RECURSO ▪ Um policial militar da reserva de 59 anos foi condenado a 27 anos, cinco meses e 10 dias de prisão pelos crimes de desvio de recursos públicos (peculato) e corrupção passiva cometidos quando ele ocupava o cargo de superintendente municipal de Trânsito de Formosa. Conforme a sentença, Antônio Carlos Martins se aproveitou da função para receber pagamentos de propina e fazer a liberação irregular de veículos apreendidos, prática ocorrida por pelo menos 220 vezes.

Fonte jornal_opopular

✅ ATENÇÃO INVESTIDOR.✔️ Se você procura um imóvel para renda (aluguel) ou morar essa é uma excelente opção.📲(64)99235456...
19/09/2022

✅ ATENÇÃO INVESTIDOR.
✔️ Se você procura um imóvel para renda (aluguel) ou morar essa é uma excelente opção.
📲(64)992354567sancler

OLIMPÍADA ▪ A Universidade Federal de Goiás (UFG) abriu as inscrições para a 9ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitá...
19/09/2022

OLIMPÍADA ▪ A Universidade Federal de Goiás (UFG) abriu as inscrições para a 9ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU) para estudantes do Brasil e também do exterior. A competição será completamente on-line e para participar é preciso estar matriculado, de forma regular, em instituições de Ensino e Pesquisa, em qualquer curso de graduação ou pós-graduação. No total, são R$ 20 mil em premiações distribuídos em duas categorias e três colocações. Os primeiros lugares levam R$ 5 mil.

Fonte jornal_opopular

MAIS DE 1 TONELADA | Uma carga de agrotóxicos avaliada em R$ 6 milhões foi apreendida em Goiás. O caso ocorreu na última...
19/09/2022

MAIS DE 1 TONELADA | Uma carga de agrotóxicos avaliada em R$ 6 milhões foi apreendida em Goiás. O caso ocorreu na última sexta-feira (16) durante operação conjunta das polícias Militar (PM), Civil (PC), Rodoviária Federal (PRF) e do Ibama. Quatro pessoas foram presas.

Segundo informações repassadas pelas corporações, a carga de mais de 1 tonelada estava com uma associação criminosa especializada na comercialização de agrotóxicos sem procedência e impróprios para o consumo.

Durante a ação policial, quatro pessoas foram presas pelos crimes de associação criminosa, crime ambiental, comercialização de produtos ilícitos e receptação.

Também foram apreendidos três veículos que transportavam a carga de agrotóxicos, que eram comercializados em várias regiões de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Fonte Mais Goiás

*Semma apreende cinco carros com som automotivo neste fim de semana*Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabil...
29/08/2022

*Semma apreende cinco carros com som automotivo neste fim de semana*

Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida (Semma) com apoio da Guarda Civil e Polícia Militar apreenderam cinco carros com som automotivo neste fim de semana. A Operação Tolerância Zero tem como objetivo coibir a perturbação do sossego público no âmbito do município.

Na sexta-feira, 26, um espaço de festa foi interditado e autuado em R$ 15 mil no Setor Fabrício por falta de licenciamento. No local, dois veículos com som automotivo. No Bairro Independência a equipe fiscalização apreendeu um carro de som automotivo por promover poluição sonora.

A operação no fim de semana também fechou um espaço de eventos no Jardim Riviera por promover festa sem autorização. Um veículo com som automotivo foi apreendido e autuado por promover perturbação do sossego público. Em uma residência do Jardim Buriti Sereno a equipe de fiscalização apreendeu um carro de som automotivo.

O secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida, Cláudio Everson, afirma a fiscalização é contínua e visa garantir o cumprimento da legislação municipal. “A fiscalização acontece diariamente no sentido de garantir o sossego público dos moradores, coibir danos ambientais e situações irregulares, como a poluição sonora por som automotivo e mecânico. É importante dizer que qualquer irregularidade deve ser denunciada ”, afirmou o secretário de meio ambiente de Aparecida, Cláudio Everson.

*Denúncias e fiscalização*

Para registrar a ocorrência de crimes ambientais no município, inclusive poluição sonora por som automotivo, a população pode acionar a Central de Atendimento da Semma, que funciona 24h, pelo telefone 3238-7217 ou enviar mensagem de texto para o WhatsApp 98459-1661.

Fonte jordevarosaoficial

15/08/2022

TRISTE NOTÍCIA...Criança baleada na cabeça durante briga de torcidas tem morte encefálica

Policiais da ROTAM e do 42° Batalhão prenderam em flagrante três homens envolvidos numa dupla tentativa de homicídio, contra uma criança de 3 anos de idade e o tio dele, de 19 anos, que encontra-se internado em estado estável.

O crime aconteceu no Jardim do Cerrado, região Oeste de Goiânia, motivado por rivalidade de torcidas organizadas. Em poder dos autores foram apreendidas duas armas de fogo, dr**as e um veículo utilizado no crime. A criança estava com o tio na rua na hora da confusão e levou um tiro na cabeça. E agora esta com morte cerebral

Fonte jordevarosaoficial

15/08/2022

Um homem foi flagrado jogando água no rosto de uma pessoa em situação de rua, no bairro Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis.

Um vizinho que presenciou a situação fez o registro das imagens. No vídeo, é possível observar o morador com uma mangueira, lavando a calçada.

Em um certo momento, ele estava conversando com a vítima quando desvia a água do chão e atinge com agressividade o rosto do homem em vulnerabilidade social.

Nas redes sociais, as imagens têm causado revolta. Chocados com o vídeo, os internautas chamam o autor de "lixo", "ridículo", entre diversas outras ofensas.

Fonte portal6noticias

Nesta sexta-feira, 12, Bombeiros Militares em Caldas Novas realizaram o resgate  de uma vítima de acidente de trânsito, ...
13/08/2022

Nesta sexta-feira, 12, Bombeiros Militares em Caldas Novas realizaram o resgate de uma vítima de acidente de trânsito, carro X moto, na GO-139, com o trevo da Avenida D, Itaguaí 3.

A vítima apresentava escoriações, luxação no ombro esquerdo e amputação do dedo mínimo, do pé direito.

Os militares realizaram os primeiros atendimentos, controle de hemorragia, proteção do dedo amputado e transportaram para a UPA.

Fonte cbmgo

Flagrante de Furto em Comércio no Setor Novo Mundo durante a madrugada!!🚔 *CPC/30° BPM EM AÇÕES PROATIVAS*🏦 *Policiament...
13/08/2022

Flagrante de Furto em Comércio no Setor Novo Mundo durante a madrugada!!

🚔 *CPC/30° BPM EM AÇÕES PROATIVAS*

🏦 *Policiamento Noturno*

🗓 *12/08/2022*

*🗺️📍AV Cristóvão Colombo, , JARDIM NOVO MUNDO*

*👮🏼‍♂️ ST ANDRADE*
*👮🏻‍♂️ SD ALESSANDRO*

Guarnição policial de posse de notícia crime de furto praticado no salão de beleza em frente a loja deboche, e durante o patrulhamento nas proximidades , foi visto Tailson pereira de Almeida, com uma mochila nas costas e uma Televisão debaixo do braço, e após triagem foi contatado uma vasta ficha de antecedentes criminais, por roubo furto e outros, então foi dado voz de prisão ao mesmo e feito a condução para CGF onde está sendo feito o flagrante por furto qualificado.

*TEN. CEL. EULER FILHO - COMANDANTE DO 30°BPM*
Fonte


Com a chegada do frio em Goiânia, vans das secretarias municipais de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA) e...
11/08/2022

Com a chegada do frio em Goiânia, vans das secretarias municipais de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA) e Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs) acolheram pessoas em situação de rua em vários pontos da capital.

Por determinação do prefeito Rogério Cruz, eles foram levados para um abrigo da capital.

No abrigo, os acolhidos receberam agasalhos, lenços umedecidos, máscaras, cobertores, colchonetes forrados e alimentação.

Fonte maisgoias

Viaduto da T-63 passa por recomposição de dois pilaresA Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), continua traba...
10/08/2022

Viaduto da T-63 passa por recomposição de dois pilares

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), continua trabalhando no Viaduto João Alves de Queiroz. O elevado da Avenida T-63 só será liberado após a conclusão dos serviços e verificação da plena segurança. O prazo previsto é de 12 dias, a partir desta quarta-feira, 10.

O complexo do Viaduto João Alves de Queiroz, no cruzamento das avenidas T-63 e 85, sofreu um incêndio nas placas de revestimento arquitetônico, em 15 de julho.

Até o momento, verificaram que não houve problema estrutural. Somente nos dois pilares apontados será preciso retirar a camada de recobrimento e recompor com argamassa de alta resistência, cuja espessura varia entre 2 cm e 3 cm.

Ao ser finalizado todo esse processo de retirada de placas e aplicação da argamassa, será emitido o laudo de segurança técnica, para que o tráfego da parte superior do viaduto possa ser liberado com absoluta segurança.

Fonte oloaresferreira

Endereço

Goiânia, GO
74843-100

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Comunicativo Goiás posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar