02/07/2021
O frio chegou com tudo!!
Por isso, nós da Agência Orizom nos mobilizamos para realizar essa campanha.
Como sempre, não estamos sozinhos. Queremos agradecer nossos parceiros e amigos, que entraram com tudo, pensando em fazer o bem: .agencia e que fornecerá um caldo maravilhoso no dia da doação.
Nossos pontos de apoio estão espalhados por Goiânia, mas entre em contato que vemos a possibilidade para buscar.
Temos hoje e amanhã, por isso mobilize todo mundo!!! Vamos fazer a diferença com aquilo que podemos 💜