07/04/2016
Este mês estaremos no Reação, Encontro Regional de Estudantes de Design, falando um pouco do nosso trabalho, apresentando alguns cases e tentando explicar como resolvemos deixar de ser um escritório de design generalista para um escritório com foco no design de marcas. Será no dia 22 de abril às 18h, no IEG.
Dupplamente, Pivotando no Design
A Dupplamente tem 3 anos de existência, e nesse pequeno período de experiências um termo que marcou foi o tal do "Pivotar". De estúdio generalista a escritório de design de marcas, o Dupplamente vai apresentar ao pessoal como nem sempre podemos fazer o que queremos, que no mercado temos que dançar conforme a música, mas que o gostoso é dançar, não importa o que estiver tocando (ou importa).
A idéia é apresentar cases de maneira cronológica, de quando eles eram generalistas, o que foi mudando, como foram percebendo qual deveria ser seu posicionamento de mercado, como seus clientes os viam, o que deu certo, o que deu errado, e zaz, e zaz!!!