31/12/2024
Finalizo 2024 agradecendo a Deus pela oportunidade de uma nova vida. Foram muitos desafios na minha saude física e com isso me ensinou a abrir mão de muitas coisas, reconhecer as verdadeiras amizades, o quanto sou amada e querida por minha família. Mas acima de tudo o quanto Deus me ama e a nossa relação é profundamente genuína. Com toda graça recebida eu estendo a todos, para que possamos entrar 2025 com uma Fé renovada. ✨♥️✨