29/12/2025
Hoje estivemos na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, vivendo um momento que ficará marcado para sempre em nossa história. A Porta Santa estava aberta — e atravessar esse momento, tocar nela e rezar foi muito mais do que um gesto simbólico. Foi uma experiência profunda, espiritual, que tocou meu coração de uma forma difícil de explicar.
🥹 No momento da oração, senti algo muito forte, senti um tremor e pra mim era como se estivesse tocando em Jesus. Um misto de gratidão, entrega e esperança. E viver isso ao lado do Lucas, meu marido, orando comigo, de mãos dadas na fé, tornou tudo ainda mais especial. Foi um daqueles instantes em que o tempo parece parar, e o coração fala mais alto.
Chegar aqui no final do ano, encerrando um ciclo e preparando o coração para o novo, foi um presente. Um fechamento cheio de significado para um ano intenso. 2025 foi um ano de muitas batalhas, desafios e renúncias, mas também foi um ano de incontáveis graças. Hoje, estar aqui é reconhecer que não caminhamos sozinhos em nenhum momento.
Agradeço a Deus e à Nossa Senhora Aparecida por cada cuidado, por cada força recebida, por nos manter firmes quando tudo parecia pesado. Pela graça de realizar um sonho tão grande quanto a nossa casa, a nossa morada dos sonhos. Um projeto que exigiu fé, persistência e coragem — e que só foi possível porque Ela esteve conosco em cada passo.
Hoje, nossa presença em Aparecida é gratidão. Gratidão pelas vitórias, pelas batalhas, pelos aprendizados e pela força para continuar. Que 2026 venha ainda mais especial. Se 2025 foi excelente, 2026 será extraordinário, com nossa mãezinha ao nosso lado e Jesus Cristo guiando cada passo do nosso caminho.
🙏✨