Lucas Viana - paidotrafego

Lucas Viana - paidotrafego Empresario, gestor de trafego. CEO da maior comunidade de trafego pago do Brasil.

23/05/2026

😂😂 comemorar os bons contratos né

22/05/2026

TAAAAA LIBERADO o pack mais aguardado da internet brasileira 😂😂

Mas lembre-se, esse “conteúdo” tem a função de entreter vocês. Nada aqui condiz com a realidade do mercado digital, quiçá com a vida boa de um gestor de tráfego.

Todos os personagens são fictícios e gerados por IA de alto desempenho. Qualquer semelhança, nao passa de uma coincidência 👀😂🫪

Divirta-se

21/05/2026

Pera aí neném, tá uma onda agora de selo, verif**ação que tá atrapalhando um pouco os planos😂😂😂😂

21/05/2026

Compartilha isso aí que é utilidade pubIc4 para gestores de tráfego 😮‍💨✅

20/05/2026

Calma amigo, eu só confundi 100 com 1000… “mas já corrigi aqui” 😂😂

20/05/2026

A gente pegou os últimos 50 conjuntos de teste e construiu um validador.

Cola o criativo + a página. Recebe score 0-10.

→ Score < 7 não sobe.
→ Score > 8 vem dando CTR > 1% aqui.

Não é bola de cristal. É filtro de comunicação ANTES do filtro de veiculação. Mas isso não isenta a necessidade de testar. É algo que criamos pensando em velocidade — a gente sabe que, na prática, a teoria costuma ser outra. Mas tem surpreendido: os que dão score muito alto, normalmente performam mesmo.

Funciona no Claude.ai ou ChatGPT (qualquer um). Pra galera Claude Code tem skill .md pra usar nativo.

É um presente do homem, pra vocês 🔥

Comenta “VALIDADOR” que eu te mando o link na DM.

19/05/2026

Já pega sua motivação diária aí irmão 👊🏼

18/05/2026

Claudinho errou a mão aí. Emocionou com a convocação do Neymar e não quer mais trabalhar hoje 😂😂

Era eu e o Neymar na copa. Ela colocou metade eu, metade Neymar na copa 😂😂😂😂😂😂😂

Se esse coroa não levar o Neymar, ele já tá é morto por dentro 😂
18/05/2026

Se esse coroa não levar o Neymar, ele já tá é morto por dentro 😂

Se não levar Neymar esse coroa não tem coração. Na moral mesmo 😂
18/05/2026

Se não levar Neymar esse coroa não tem coração. Na moral mesmo 😂

A maior parte do clientes que saem da sua estrutura em um ciclo de 90 dias, toma essa decisão já no “onboarding”. Ele pe...
18/05/2026

A maior parte do clientes que saem da sua estrutura em um ciclo de 90 dias, toma essa decisão já no “onboarding”. Ele perde o encanto, mas f**a em silêncio. E desse ponto pra frente, tudo vira um “problema”.

Onboarding ruim = tchurn.

Você tem esse problema aí? Comenta **Onboarding** aqui 👇 que eu te mando o materia de como a gente conduz onboarding aqui na SCALO

Endereço

Guarapari, ES

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Lucas Viana - paidotrafego posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar