07/02/2019
LOUCOS POR JAPA AVALIA: IZUMI - GUARULHOS
O restaurante com menos de 05 anos de funcionamento e já virou referencia na cidade quando se trata de gastronomia.
O design do local com um pé direito gigante, chama atenção de longe na famosa Avenida Paulo Faccini.
Mas não só chama atenção por sua bela arquitetura quanto também por sua cozinha oriental de alta qualidade.
Todos os pratos com têm muita fartura, peixes frescos e repetições pra lá de generosas.
🌟 Estrelas: Sashimi de polvo, empanado da casa e um maravilhoso tartar de atum ao alho👌
📝Atendimento: Excelente! Todos muito atenciosos desde a hostess até os responsáveis pela limpeza do local.
👎 Negativos: a)O local não conta com estacionamento próprio e o valor do vallet achei um pouco caro pelo tempo médio de permancia R$20,00. B) O mezanimo: a casa poderia começar a pensar em montar uma cozinha superior para atender o andar de cima, pois os atendentes ficam subindo e descendo as escadas a todo mundo, o que os deixa visivelmente fadigados.
💰Valor: O rodízio varia entre R$ 55,00 a R$ 75,00 reais, porém, no Instagram da casa rolam diversas promoções
📌Localização: Avenida Paulo Faccini, 790 - Guarulhos
·
·
·
·
·
·
·
·
·
@ Izumi Sushi - Guarulhos