31/12/2025
2025 foi um ano de escolhas.
Daquelas que mexem por dentro.
Vendemos a nossa casa. Mudamos de lar. Mudamos de rota.
A construção sempre foi um sonho, e nós realizamos.
Mas eu entendi que alguns ciclos se encerram. E tudo bem.
Na empresa, demos passos que muita gente ainda chama de “hype”: abrimos um braço de IA.
Para alguns, é arriscado. Para nós, é futuro.
E assumir o futuro dá medo mesmo.
Ao mesmo tempo, foi um ano de reconhecimento.
Fomos convidados a palestrar, compartilhar o que aprendemos nesses 5 anos e dividir nossa visão com outras pessoas.
E eu sou muito grata por isso.
Mas eu também aprendi que mudar não é algo que a gente faz só quando está tudo difícil.
Às vezes, a mudança vem justamente quando tudo está funcionando, porque a gente não quer apenas f**ar… a gente quer evoluir.
Estamos reaprendendo, redesenhando processos e ajustando a rota.
E, nesse caminho, eu precisei recusar propostas que me manteriam no mesmo lugar.
Encerrei parcerias que machucaram.
Foram decisões difíceis, mas necessárias.
Não foi fácil lidar com opiniões e julgamentos.
E apesar de tanta mudança, algumas coisas continuam intactas:
o compromisso com a verdade, com relações reais e com a saúde.
Hoje eu apenas agradeço a Deus por tudo que vivemos nesse ano, e que em 2026 continuemos evoluindo.