Juliana Aguiar Imagem e Estilo

Juliana Aguiar Imagem e Estilo Criadora do método ESTILO SEM NEURAS, onde simplifico o processo de descoberta do seu próprio estilo.

Apaixonada por roupas e estilo, dediquei a aprimorar meus conhecimentos e habilidades na área, criando um método para simplificar o processo de descoberta, o método 'Estilo sem neura". Com uma abordagem única, ajudo minhas clientes a descobrirem sua autenticidade e expressarem sua personalidade por meio do estilo. O meu método "Estilo sem neura" é reconhecido por proporcionar uma transformação pr

ofunda na relação das pessoas com a moda, permitindo que elas se sintam confiantes em todas as ocasiões. Tenho habilidade em entender as necessidades individuais de cada cliente, levando em consideração seu estilo de vida, preferências e objetivos pessoais. Meu trabalho vai além da simples escolha de roupas, envolvendo também aspectos como coloração pessoal, análise de corpo e imagem profissional. Além de suas consultorias individuais, também realizo workshops e palestras, compartilhando meu conhecimento e inspirando outras pessoas a descobrirem seu próprio estilo sem neuras. Minha abordagem é leve e descontraída o que torna o processo de transformação ainda mais enriquecedor e prazeroso.

30/05/2026
Carta aberta aos meus filhosCacá e JoãoEscrevo essa carta com o coração cheio de amor, orgulho e gratidão por tudo o que...
30/03/2026

Carta aberta aos meus filhos

Cacá e João

Escrevo essa carta com o coração cheio de amor, orgulho e gratidão por tudo o que vocês representam na minha vida.

Cada um de vocês carrega uma luz única. Minha bailarina, com sua delicadeza, disciplina e encanto — tantas horas de ensaio, dedicação silenciosa, passos repetidos com perfeição e amor. E meu tenista, com sua força, foco e coragem — treinando faça sol ou faça chuva, aprendendo a cair, levantar e seguir ainda mais forte.

Vocês me ensinam todos os dias o verdadeiro significado de dedicação, constância e superação.

Mas, acima de tudo, o que mais me orgulha é ver o coração de vocês. Vocês honram a Deus em suas atitudes, no respeito ao próximo, na humildade e na forma como enfrentam a vida. Isso vale mais do que qualquer conquista.

Quero que saibam que estamos sempre com vocês. Em cada ensaio longo de ballet, em cada treino de tênis sob o sol ou, em cada desafio, em cada vitória e até nos momentos difíceis. Vocês nunca caminham sozinhos.

Ser mãe de vocês é aprender diariamente sobre amor verdadeiro. Eu posso não ser perfeita, posso falhar em alguns momentos, mas nunca deixarei de amar, apoiar e acreditar em vocês.

Desejo que continuem sendo exatamente quem são: dedicados, fortes, sensíveis e cheios de fé. Que nunca percam essa essência linda que carregam.

A vida terá desafios, mas vocês já provaram que têm tudo dentro de vocês para vencer — com caráter e coragem.

E nunca se esqueçam: independentemente de qualquer coisa, vocês são profundamente amados. São o meu maior orgulho, hoje e sempre.

Com todo o meu amor,
Mamis


Vivendo o extraordinário com a permissão de Deus!Conhecer Paris foi mágico e congelante kkkk.Que venha a próxima parada,...
09/02/2026

Vivendo o extraordinário com a permissão de Deus!
Conhecer Paris foi mágico e congelante kkkk.

Que venha a próxima parada, estou pronta!!!!!

06/02/2026

06/02/2026

Valeu, exausta mas muito feliz!!!!

🇫🇷

Só tenho a agradecer... 2025 nem vi passar mas vivi momento que jamais esquecerei!!!Vêm 2026 estou pronta!
06/01/2026

Só tenho a agradecer... 2025 nem vi passar mas vivi momento que jamais esquecerei!!!

Vêm 2026 estou pronta!

A bênção de estar rodeada com pessoas especiais!!!
25/12/2025

A bênção de estar rodeada com pessoas especiais!!!

E chegamos nosa 23 anos de casamento Dia 27 nosso dia. A data que virou a minha vida de cabeça para baixo. Nós dois com ...
27/07/2025

E chegamos nosa 23 anos de casamento
Dia 27 nosso dia. A data que virou a minha vida de cabeça para baixo. Nós dois com personalidades forte aprendemos no dia a dia a lidar com todas nossas diferenças e dificuldades.
Sou muito grata a Deus. Ele sempre cuidou de mim e preparou o que há de melhor, um varão mui valoroso e lindo!

Te amo, desde o primeiro dia em que te vi e hoje passados 23 anos me pego te admirando e no meu pensamento vêm: QUE SORTE A MINHA.

FELIZ BODAS DE PALHA e que Deus continue nos abençoando, nos guiando e nos guardando.

Te amo ontem, hoje e eternamente

❤️💍

Endereço

Ibiúna, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 10:00 - 17:00
Terça-feira 10:00 - 17:00
Quarta-feira 10:00 - 17:00
Quinta-feira 10:00 - 17:00
Sexta-feira 10:00 - 17:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Juliana Aguiar Imagem e Estilo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar