03/04/2020
Gostaria de contar um pouco nossa história e nossa trajetória até este presente momento.
Me chamo Letícia, sempre fui extremamente apaixonada por design gráfico e tudo que envolta esse mundo artístico de edição.
Já tive diversos negócios, houve muita dificuldade, por questão aparelhagem, condição financeira e inspiração para idéias e a maior de todas as dificuldades, sempre foi achar um ramo onde eu trabalhasse com amor, onde eu pudesse colocar todo meu talento em prol do meu negócio próprio como fonte de renda. E de todos até o momento, nenhum foi aquele "iupi! É isso que eu amo fazer!"
Pois bem, cá estamos e posso dizer "É ISSO QUE AMO FAZER!"
Yah!!! I love it!
Após muito sair dizendo : EU NÃO AGUENTO MAIS! TENHO QUE ACHAR UM EMPREGO HOME OFFICE COM O QUE EU GOSTO DE FAZER!
E ele disse "INVESTE NO TEU TALENTO COM EDIÇÃO DE IMAGEM."
Já havia feito algumas artes para amigos e até mesmo para negócios próprios como publicação para nossas redes sociais.
Então descobri uma vasta oportunidade para aquilo que amo fazer e da forma que gostaria de fazer.
Hoje posso dizer e me orgulhar, pois realmente achei minha vocação♥
Agradeço de coração por cada um que se empenhar em compartilhar meu trabalho e por torcer por mais esse sonho realizado!
E bora trabalhar!
Há muito que suar a camisa ainda!
É só o começo!