08/12/2024
08/12... ! Sagitariana de corpo e alma! 🙌🏼✨
Começo de um novo ciclo. Mais um ciclo se fechou e outro se abre hoje, e a palavra é GRATIDÃO... Por esse ano que me fez aprender ainda mais sobre valores…
Que eu me orgulhe de como vivi 2024, apesar do plano perdido, do sonho preterido, das mudanças de script que me tiraram o sono e me fizeram duvidar de mim.
Que eu comemore quem me tornei e deixe para trás aquela sensação estranha, que me visita em horas impróprias e me sussurra no ouvido:
“você poderia ter feito mais”.
Que eu celebre as batalhas silenciosas que lutei, os medos que superei, as conversas internas em que me acolhi e termine esse ciclo com uma nova meta cumprida: apesar de imperfeita, aprendi a me amar de um mais respeitoso e muito mais bonito, Por mim, pela minha filha, e por todos que amo. Hoje o medo não me paralisa, me faz ir além... E vou!! ✨
Pra quem me conhece sabe que eu sonho alto, tenho o riso fácil e não desisto tão fácil do que eu quero. Ainda não tenho tudo que anseio, mas agradeço imensamente por tudo que tenho. Deus sabe o quão grata sou de ter chegado até aqui.🙌🏼
Bem vindos 4.8! Que esse novo ciclo seja leve e gentil! E um brinde a maturidade trazida por eles!