29/03/2022
Gratidão... esse é um gesto que todos nós devemos praticar.
Agradecer por TUDO que você têm, e por aquilo que acontece na sua vida.
Muitas vezes vc não sabe porque está passando por determinada situação. Mas... Ele sabe! 🙏🙌
E depois de um tempo vc agradece por aquilo ter acontecido. Te deixou mais forte, mais sábio. Te trouxe coisa melhor, abriu seus caminhos. É um livramento. Se analisar, tudo que vc você passa tem um ensinamento.
Então agradeça mais, agradeça por tudo e todos que você têm presente na sua vida.
Ore, reze, fortaleça sua fé! 🙏🙌💫
Hoje têm a Missa do Impossível. Com o um local onde gosto de fortalecer a minha fé.
Não qual a sua religião, fortaleça a sua fé. Busque o que faz bem para sua alma.