18/01/2022
Pensando hoje enquanto voltava do trabalho para casa, nessa situação das eleições e nesse povo que quer Lula de volta. Na minha visão o Lula está para o Brasil, ou melhor, para estes que o querem de volta, assim como um homem violento, abusivo, aproveitador está para sua mulher e filhos. Ele chega em casa sempre bêbado, batendo nela, nos filhos, chutando o cachorro, pega a janta que já é pouvo par todos e come sozinho, e ainda pega o dinheiro que ela conquistou com suas costuras, seus pães que fez para vender, e sai para ir gastar em mais bebidas, prostitutas, jogos. Aí um dia, ela cansada de sofrer e de ver seus filhos sofrerem nas mãos daquele que um dia disse que ela seria a rainha se seu lar e coração, que prometeu o mundo a ela, decide denunciar e chamar a polícia. Ele vai preso. Ela f**a livre. Seus filhos já podem sorrir e sonhar de novo. Ela até conhece um outro homem bom. Que passa a cuidar dela, de seus filhos, protegendo. Fazendo por ela o que nunca teve com nenhum outro e principalmente com o louco que ela se livrou. Mas um dia, ele volta a circular pelo bairro, com cara lavada. Se dizendo mudado. Limpo. Falando que está arrependido. Falando para todos os vizinhos que a ama. Que a quer de volta e vai lutar por ela e por seus filhos. Ela, não se permitindo ver de onde tinha sido liberta e ainda cega, achando que ele é um cara bom. Que só precisa de uma nova chance, que ele a ama, decide terminar seu relacionamento seguro com o bom homem e decide voltar para o louco. E logo tudo volta a ser como antes. Mas não como antes, agora é pior ainda. Ele volta cheio de si. Se achando melhor que o bom homem. E diz a ela, ele não presta. Não te ama como eu. E vc tem sorte de ter um como eu na tua vida.
Enfim, é isso. Será que vamos ter que passar de novo por esta situação por causa da irresponsabilidade de alguns cegos que não enxergam que o Lula é este homem louco que acabou com tudo e vem agora com esta conversa mole que eu aprendi com meus erros e vou fazer melhor que antes. Acorda mulher! Abre os olhos! Homem assim não muda, só para pior, podendo até no futuro lhe matar, ou a seus filhos. Povo, por misericórdia, acordem! Lula de novo não. Misericórdia.