17/11/2023
Ontem foi dia de estar com elas! Mulheres incríveis com suas histórias e lutas, é um Q a mais que cada uma tem! Fazer parte dessa história de construção de um grupo de inclusão e desenvolvimento pessoal está sendo maravilhoso. Ontem apresentamos a identidade visual dessa marca, cujo objetivo me encanta! Um projeto que fiz de coração aberto e amei participar. Obrigada meninas por me deixar fazer parte disso tudo!
delas