06/01/2024
Você já se sentiu péssimo quando maltratado ou ignorado por algum profissional ou atendente? O que a gente pensa? NUNCA MAIS EU VOLTO NAQUELE LUGAR! E quando somos bem tratados ás vezes só compramos porque o vendedor atendeu muito bem…
Pense nisso! Não adianta ter a melhor estratégia digital se no pessoal você não for uma boa pessoa e não atender bem os seus clientes! Não leve seus problemas para o seu local de trabalho. Não desconte nos clientes! Isso cairá em você, no seu bolso! Além de perder o cliente, ele falará mal de você e dos seus serviços para outros.
Seja cordial! Sempre!