04/10/2024
EECOS DE PEREGRINO NA AMAZÔNIA
👣✍🏻
*'A VIDA DE SEMINÁRIO'*
🌻👣
A capacidade de perseverar na labuta de cada dia é uma grande riqueza que supera qualquer valor em espécie.
A 'vida de seminário' é uma experiência grandiosa, riquísima. Um processo que exige coragem, disposição, escuta, sinceridade, RENÚNCIAS e uma vida grata - DOAÇÃO àquele que primeiro amou-me e agora me convida ao banquete, e além disso, permite-me amá-lo, assim sendo (somente assim) somos impulsionados à anunciá-lo. No decorrer da caminhada é possível se deparar com questões fúteis que atinge diretamente o íntimo do ser humano, ultrapassando uma esfera dimensional humana que criamos ao longo da trajetória. Falando nisso, é possível se frustrar, sentir medo, vergonha e até entrar em colapso, vindo a manisfestar crises que jamais pensava-se experimentar, no entanto tudo tem meios para superar. Mas, não para por aí, lembro-te que esse texto é somente para dizer-te que a 'vida de seminário' é uma experiência bonita, gratificante - VALE MUITO....
(✍🏻Continuo qualquer dia...🌻)