16/05/2026
No trânsito, cada veículo carrega muito mais do que pessoas. Carrega histórias, sonhos e alguém esperando pela volta pra casa.
Foi a partir desse pensamento que desenvolvemos a campanha do Maio Amarelo para a Prefeitura de Manaus, apostando na humanização como caminho para transformar comportamentos e salvar vidas.
Uma campanha que fala com o coração de quem está na rua todos os dias. 💛