12/05/2026
Observar o que tem acontecido hoje me faz enxergar como as pessoas se importam taaaaaanto com a “grama mais verde” do vizinho.
Essas fotos, é claro que são de IA, mas as fiz pra mostrar pra você que hoje, fingir algo que não se é pra mostrar que tem uma vida feliz aos outros é pura ilusão.
Hoje quero te fazer um convite: viver sua vida sem olhar pro lado. Observe as bençãos que Deus te concedeu hoje. Cada um tem sua história e realidade, viver olhando para a vida do outro vai te trazer uma dessas duas coisas: insatisfação- por achar que a vida do outro é muito melhor que a tua; ou orgulho e arrogância - acreditando que você é muito melhor que o outro.
Viva com intenção. Deus fez cada um de nós com propósitos específicos, já descobriu qual é o seu?