29/07/2022
Estávamos desde 2019 esperando a próxima para conferir as novidades.
Está é apenas uma parte da galera que reunimos, o restante ainda estava aproveitando o fim da Feira.
Todos os anos reunimos uma galerinha para ir ao evento e como sempre bem recepcionados pela equipe organizadora do evento.
Gratidão Alessandra.
Quem foi COMENTA o que mais gostou do evento.