21/11/2022
Comecei a faculdade dos meus sonhos ( medicina veterinária ) tinha certeza que era o que eu queria fazer, porque eu sonhava com isso todos os dias desde que eu consigo me lembrar, mas um dia eu percebi que não era isso que eu queria. Quando percebi isso meu mundo caiu, fiquei me perguntado por muito tempo, o que eu vou fazer? Perdi todos os essas anos? E logo eu olhei para o lado e vi que eu estava totalmente enganada.
Tudo que eu vive, me trouxe exatamente para o lugar aonde eu estou hoje, foi errando e acertando muito que eu sei o que sei, que vive o que vivi. Sou grata aos acertos e aos erros, e pelos caminhos e pessoas que me trouxeram até onde eu estou hoje.
Aceitar o fim foi o melhor recomeço que eu poderia ter me feito.
Te convido a recomeçar hoje, nunca é tarde para se conhecer novamente
E deixo para vocês esse poema da Clarice Lispector que eu li a muito tempo atrás quando tinha 11 ou 12 anos
“Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre.”