Pavão Criativo

Pavão Criativo Design gráfico ao alcance de todos. Impulsione sua marca, valorize e profissionalize seu negócio/produto! Também cuidamos do marketing das suas mídias sociais.

Trabalhamos com todo tipo de peças gráficas (digitais e impressas) para sua empresa, evento, produto e serviço. Valores bastante acessíveis e a qualidade de um serviço feito por profissionais de design que atuam na área há mais de 6 anos. Conheça nossa página, e traga sua idéia pra gente!

Eu fui promovida. A primeira reação que eu tive foi de alegria, euforia, realização. A segunda, depois que a adrenalina ...
04/04/2024

Eu fui promovida.

A primeira reação que eu tive foi de alegria, euforia, realização.

A segunda, depois que a adrenalina abaixou, foi desespero ( uma mistura de nervoso, ansiedade, medo. Um monte de coisa)

Eu vim compartilhar isso aqui pq esse é um perfil profissional, e eu sei que tem vários perfis de profissionais por aqui que provavelmente em algum momento sentem a mesma coisa.

Me bateu a maior síndrome do impostor que eu já tive na vida: e se eu não conseguir? E se eu não souber o suficiente? E se eu não der conta? Como vou fazer pra aprender tantos novos processos, sistemas, e etc tudo meio que de novo?

Eu sei que em algum momento vc já pensou isso. E a gente pensa mesmo, porque a gente tende sempre a achar que NÃO SOMOS SOMOS SUFICIENTES, ou que não estamos prontos, sei lá passam mil coisas ruins na cabeça da gente.

Mas nessa hora vale pensar o que me fez chegar até aqui, o quanto eu me esforcei, estudei, me dediquei, abri mão de coisas… e aí o pensamento muda é a gente pensa: mas peraí… eu fiz tudo que eu podia pra tá aqui!

E a felicidade volta.

Esse post não é sobre cargo, sobre autorreconhecimento nem nada disso.

É sobre a gente não deixar a nossa própria cobrança sobre a gente mesmo, e sobre o medo seja do que for, atrapalharem o quão bom você pode ser.

Eu nunca vou me achar boa o bastante, mas isso tem o lado bom pq eu não quero ser a id**ta que acha que sabe tudo é que não precisa aprender mais nada. Pelo contrário.

Mas se em algum momento acontecer alguma coisa na sua vida que vc julgue não ser capaz, pelo motivo que for, lembra de tudo que aconteceu pra vc estar ali é se tiver medo vai com medo mesmo.

Se as pessoas acreditaram que você é capaz, acredite em você mesmo. Não é papo de coach não… é só pra vcs todos começarem a dar mais valor ao esforço e a história de vcs como eu tenho tentado fazer por aqui ❤️❤️❤️

Mood Gabi Benefícios 🔛
29/11/2023

Mood Gabi Benefícios 🔛

Tão profissional séria, nem parece que f**a andando descalço na empresa pq tá com dor no pé de f**ar de salto e faz reun...
23/09/2023

Tão profissional séria, nem parece que f**a andando descalço na empresa pq tá com dor no pé de f**ar de salto e faz reunião sentada no chão… 🙌🥰

Foto da firma expectativa x realidade
24/08/2023

Foto da firma expectativa x realidade

Junho Dump. Sei que tá quase na metade do mês e eu só venho aqui uma vez por mês dar as caras agora (primeiro pq não é m...
08/07/2023

Junho Dump. Sei que tá quase na metade do mês e eu só venho aqui uma vez por mês dar as caras agora (primeiro pq não é mistério pra ninguém meu rancinho de redes sociais, segundo pq tô sem tempo mesmo), mas vale neh?

Enfim. Isso não é nem um quinto de como a vida tem sido incrível.

2022 foi o pior ano que eu já vivi e eu falei isso com vcs várias vezes. Mas eu sempre falei tb que eu tava sendo preparada pra viver o que eu queria (ou precisava neh) viver, em 2023.

Estamos no meio do ano. E eu não tenho nenhuma reclamação a fazer. Mesmo as coisas difíceis, os problemas, um filho da p*ta ou outro que eu conheço por aí… tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO, tem sido massa.

É isso.

Gosto desse ritmo, gosto de coisas acontecendo rápido.

Segue o baile funk.

Quanto tempo vc não posta foto no Instagram? Sim. (Isso não é uma reclamação. A vida segue a passos rápidos e largos for...
21/05/2023

Quanto tempo vc não posta foto no Instagram? Sim.

(Isso não é uma reclamação. A vida segue a passos rápidos e largos fora das redes ❤️)

Marca aí aquela pessoa que faz um trabalho que tem aquele tchan a mais que todo mundo precisa conhecer!
14/04/2023

Marca aí aquela pessoa que faz um trabalho que tem aquele tchan a mais que todo mundo precisa conhecer!

Começou a semana, tá na hora de colocar em prática o que você aprendeu com os seus erros. Todo mundo erra, mas quem real...
10/04/2023

Começou a semana, tá na hora de colocar em prática o que você aprendeu com os seus erros.

Todo mundo erra, mas quem realmente vence é quem erra, aprende e conserta!

Concorda?

Queria postar um “a semana é santa, mas eu não”, mas tô em casa em plena véspera de feriado assistindo documentário de a...
07/04/2023

Queria postar um “a semana é santa, mas eu não”, mas tô em casa em plena véspera de feriado assistindo documentário de assassinato.

F**a pra próxima.

Essa frase é tão péssima e sem sentido que eu nem sei se quero falar sobre ela ou só xingar quem fala isso 😂.Preço baixo...
04/04/2023

Essa frase é tão péssima e sem sentido que eu nem sei se quero falar sobre ela ou só xingar quem fala isso 😂.

Preço baixo, não signif**a que você tem o direito de oferecer um serviço ruim. Não é porque é barato que tem que ser uma porcaria, e você tem que aceitar o ruim porque “pagou barato”.

O preço do seu trabalho tem a ver com o que você entrega. APENAS ISSO. Não tem absolutamente nada a ver com ser melhor ou pior.

Se você cobra 100 reais por algo, você entrega algo de QUALIDADE, EFICIÊNCIA E FUNCIONALIDADE, que vale esse preço.

Se você cobra 10 reais, você entrega QUALIDADE, EFICIÊNCIA E FUNCIONALIDADE em um serviço que vale esse preço.

Por exemplo: por 100 reais você vai comprar um bolo de aniversário com o seu recheio preferido, decorado e delicioso.

Por 10 reais, você compra um bolo de pote pequeno maravilhoso pra matar sua vontade do docinho depois do almoço.

Então, NÃO!!! Se for ruim, por esse preço baixo CONTINUA RUIM, não está ótimo, e não é assim que funciona!

As pessoas pagam pelo que você entrega, não por uma coisa boa e outra ruim!

Vocês já pensaram assim? Já passaram por isso? Vamos dividir a revolta kkkkkkk

Back to black e também pra dizer que amanhã tem live, tem eu animadassa, e tem abril começando com a sua energia de luta...
02/04/2023

Back to black e também pra dizer que amanhã tem live, tem eu animadassa, e tem abril começando com a sua energia de lutas e vitórias!

Já tô com a espada na mão pronta pra guerra! Bora?

Ah BH!!!!  Se eu pudesse escolher um único lugar no mundo eu escolheria mil vezes você de novo! Como é bom estar de volt...
31/03/2023

Ah BH!!!! Se eu pudesse escolher um único lugar no mundo eu escolheria mil vezes você de novo!

Como é bom estar de volta 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Sextou nas varandinha da Raul Soares do jeito que a gente gosta 🥰🫶🏻

Endereço

Avenida Governador Juscelino N 162/apto 304
Mercês, MG
3619000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 19:00
Terça-feira 09:00 - 19:00
Quarta-feira 09:00 - 19:00
Quinta-feira 09:00 - 19:00
Sexta-feira 09:00 - 19:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Pavão Criativo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Pavão Criativo:

Compartilhar