04/04/2024
Eu fui promovida.
A primeira reação que eu tive foi de alegria, euforia, realização.
A segunda, depois que a adrenalina abaixou, foi desespero ( uma mistura de nervoso, ansiedade, medo. Um monte de coisa)
Eu vim compartilhar isso aqui pq esse é um perfil profissional, e eu sei que tem vários perfis de profissionais por aqui que provavelmente em algum momento sentem a mesma coisa.
Me bateu a maior síndrome do impostor que eu já tive na vida: e se eu não conseguir? E se eu não souber o suficiente? E se eu não der conta? Como vou fazer pra aprender tantos novos processos, sistemas, e etc tudo meio que de novo?
Eu sei que em algum momento vc já pensou isso. E a gente pensa mesmo, porque a gente tende sempre a achar que NÃO SOMOS SOMOS SUFICIENTES, ou que não estamos prontos, sei lá passam mil coisas ruins na cabeça da gente.
Mas nessa hora vale pensar o que me fez chegar até aqui, o quanto eu me esforcei, estudei, me dediquei, abri mão de coisas… e aí o pensamento muda é a gente pensa: mas peraí… eu fiz tudo que eu podia pra tá aqui!
E a felicidade volta.
Esse post não é sobre cargo, sobre autorreconhecimento nem nada disso.
É sobre a gente não deixar a nossa própria cobrança sobre a gente mesmo, e sobre o medo seja do que for, atrapalharem o quão bom você pode ser.
Eu nunca vou me achar boa o bastante, mas isso tem o lado bom pq eu não quero ser a id**ta que acha que sabe tudo é que não precisa aprender mais nada. Pelo contrário.
Mas se em algum momento acontecer alguma coisa na sua vida que vc julgue não ser capaz, pelo motivo que for, lembra de tudo que aconteceu pra vc estar ali é se tiver medo vai com medo mesmo.
Se as pessoas acreditaram que você é capaz, acredite em você mesmo. Não é papo de coach não… é só pra vcs todos começarem a dar mais valor ao esforço e a história de vcs como eu tenho tentado fazer por aqui ❤️❤️❤️