11/11/2025
Às vezes as pessoas acham que eu “só faço fotolivros”.
Mas não… eu registro histórias. Histórias que carregam amor, saudade, e tudo aquilo que o tempo não pode apagar.
Hoje vi essa mensagem de uma cliente que me fez parar e respirar fundo. Ela perdeu o filho e pediu para eu montar o álbum em ordem, mostrando ele crescendo, porque essa é a lembrança que ela guarda dele.
É nessas horas que eu relembro o propósito do que faço. Meu trabalho não é só sobre papel, foto ou encadernação. É sobre eternizar sentimentos.
Sobre devolver memórias que o coração nunca quer esquecer.
E é por isso que eu amo tanto o que faço 🥹💛