12/01/2026
Todo mundo sabe fazer "post bonitinho."
Pouca gente sabe o que fazer **depois**.
Quando a pergunta é:
“ok… e agora?”
é aí que eu entro.
Não prometo milagre,
não vendo fórmula mágica
e não falo difícil pra parecer importante.
Eu organizo ideias,
dou direção
e faço tua marca parar de falar sozinha.
Se tu cansou de postar bonito
e quer começar a **fazer sentido**,
me chama.
📩 DM aberta.