26/04/2026
Mais um evento pra conta.
E cada vez que saímos de um evento de nutrição a certeza só aumenta: esse mercado é gigante e necessário.
Mas mais do que isso, é a validação de algumas crenças que nós temos de que marca é a manifestação daquilo que a gente veio fazer no mundo, é a extensão de quem nós somos enquanto indivíduos e a ferramenta para chegarmos em um lugar melhor coletivamente.
, obrigado por ser a pessoa que acreditou no dia 0 e teve a coragem de seguir. Vida longa a sua manifestação.
Até o próximo Do Lab .nutricao 🤍