30/06/2025
Apaguei tudo. Mas não apaguei minha essência.
Por muito tempo tentei caber em moldes prontos.
Nutrição tem que ser assim, ABA tem que ser assado.
E quando se fala de seletividade alimentar no TEA, parece que tudo tem que seguir um roteiro rígido.
Mas sabe o que eu descobri?
Que existe afeto no meio do caos.
Que ciência pode caminhar com leveza.
Que a microbiota não é só um tema, é um portal.
E que mães, aplicadoras, terapeutas e estudantes como eu merecem um espaço onde a nutrição acolhe, ensina e transforma.
Estou recomeçando com tudo que eu sou.
Se você também sente que é possível unir carinho, ciência e propósito na jornada com o TEA, a seletividade e a alimentação, f**a aqui comigo.
Vai ter conteúdo raiz, vai ter cozinha do brincar, vai ter nutrição com alma.
Nos vemos no próximo post?
Porque agora sim… começou.
Comenta aqui com 💕 se você também acredita que é possível recomeçar com mais verdade.
Ou marca uma mãe, nutri, terapeuta que precisa ver isso.