01/01/2026
Essa foto representa o quanto eu fui forte!
O ano de 2025 foi um ano difícil, chorei, sorri, perdi, ganhei, mas acima de tudo levantei!
No ano de 2025 foi um ano pra mim de perdas irreparáveis, perdi meu pai que me desolou, perdi um amigo que tanto gostava, mas nesse meio a perdas ganhei pessoas e tive pessoas que me amavam que me abraçaram quando eu mais precisei! Por mais que esse ano foi difícil sou imensamente grata por estar aqui comemorando por mais um Ano Novo que chega!
Sou ainda mais grata por Deus me permitir viver mais esse novo ano! ✨
Gratidão 2025 por me fazer forte!🙏🏽🙌