03/07/2023
"Vô, vamos tirar uma foto"
"Vamos, minha filha"
E aí ele achou o máximo se ver na tela do celular, e deu esse sorriso lindo aí!
Como foi bom ter tirado essa foto, como foi bom ter feito essa viagem depois de quase 4 anos. No meu coração e na minha cabeça, eu tinha a consciência que muito provavelmente seria a última vez que veria esse sorrisão. Mas como valeu a pena!
Vô, a única coisa que posso dizer é MUITO OBRIGADA por tudo! O senhor foi exemplo de pai, de marido, exemplo de honra e de caráter.
Homem de fé inabalável, que acordava super cedo para orar por cada filho e cada neto. Vaidoso, sempre bem vestido mesmo pra trabalhar na sucata, aquele perfume, aquele cheiro de banho que exalava pela casa toda. Marido cuidadoso e dedicado, preocupado, sua vida era a vó e vice-versa, como deve ser. Trabalhador, honrou seus compromissos pendentes logo que pôde, voltando a Paraíba para pagar suas dívidas (que muitos nem lembravam mais). Nunca desamparou nenhum filho ou neto, mesmo depois de cada um ter trilhado seu caminho.
Então eu só posso agradecer, muito, pela sua vida. Peço a Deus que o receba de braços abertos para seu merecido descanso.
Te amo pra sempre
Descanse em paz
ANTONIO FRANCISCO ALVES