08/03/2014
Parabéns para todas mulheres que tão lindamente enchem nossos mundos de amor, beleza, alegria e sabedoria. Sem elas nada existiria, sem elas não teria a menor graça.
Todos os dias devemos contemplá-las, mas hoje em especial elas merecem todo reconhecimento por enfrentar tantas guerras diárias e ainda assim com delicadeza transformar nossas vidas para melhor sempre!
Feliz dia das Mulheres!