28/03/2025
✨ Se a e a fossem um filme do Studio Ghibli...Seria sobre encontros que mudam destinos, sobre gente que cria com o coração e entrega com alma. Tem mágica por aqui. É que quando se trabalha com propósito, até o ordinário vira extraordinário
🌀 Em cada detalhe, a poesia do nosso dia a dia virou anime.