31/03/2017
ALÔÔÔÔ ARAÇATUBAAA! 🎤🔊
LANÇAMENTO DA EXPÔ 2017 - Uma festa muito LOKA!
Dia 07 de maio, na Casa do Nelore (Recinto da Expô) a partir das 16h.
- Simone e Simaria, as coleguinhas mais queridas do Brasil
- Igor Ferraz, revelação nacional do sertanejo
- YouWish, fenômeno da cidade, misturam elementos do pop com música eletrônica
- Salk Music, projeto eletrônico de Ga Salvia e Gu Alckmin
As informações sobre ingressos e pontos de venda serão disponibilizadas no início da semana que vem.
E preparem-se, pois vocês irão se surpreender com os shows da 😜