12/12/2020
Bom diaaaa, meus amigooos e amigaaas! Tudo bem com vcs?
E ontem eu tive essa noticia linda e maravilhosa. É, de fato, uma honra imensa ser top 5 afiliado do Método TGR (pelo 2° mês seguido), é muito gratificante, é prazeroso, faz bem ao ego até demais, porém, jamais perderei a minha essência, a minha humildade e o motivo pelo qual cheguei aqui.
Isso é prova de que estou sim fazendo um trabalho bom, um trabalho correto e que a DEDICAÇÃO, ABDICAÇÃO, ESFORÇO, RESILIÊNCIA E CONSTÂNCIA SEMPRE é essencial para se ter sempre bons resultados.
Dia 21/12 completo 5 meses que trabalho com o Marketing Digital e única e exclusivamente com o Método TGR (Não por ser minha única opção, pois existem milhares e milheres e produtos, e sim por ter me identificado com o mercado e principalmente por ter vestido a camisa desse Método que cumpri o que promete sem sombra de duvidas).
Acreditem cada vez mais em vcs mesmo, pois, se eu consegui, vcs tambem conseguem.
Não posso deixar de agradecer aos meus mentores .gcordeiro, .carlosandre , , , e .ads que sempre se fizeram presentes e dispostos a me ajudar sem nem pensar 2x. Tudo isso aqui é resultado do que aprendi e aprendo com vcs. 🥰😍❤️
Aos tops , , .carlosandre e .shimizu vcs são inspiração pra mim e estaremos juntos sempre por objetivos sempre maiores!!
E obrigado time por me fazer sempre estar motivado e com gana e raça para lutar sempre e cada vez mais.