01/06/2026
Encerrando maio com o coração cheio de gratidão! 🙏✨
Foi um mês de muitas bênçãos, aprendizados, encontros e conquistas. Tive a alegria de passar por Campo Grande/MS, Sete Lagoas/MG, Salvador/BA e Porto Seguro/BA, levando meu trabalho, conhecendo pessoas incríveis e colecionando momentos especiais.
Só tenho a agradecer a Deus por cada porta aberta, cada viagem, cada oportunidade e por todo cuidado ao longo dessa caminhada. Que venha junho com ainda mais fé, propósito e realizações!
Gratidão por tudo, Senhor! ❤️🙌