31/12/2025
2025 passou como passam as coisas que são de verdade: deixando marca.
Não foi um ano de atalhos.
Foi um ano de decisões e estratégias. De dizer sim para o que fazia sentido e não para o que não combinava com os planos.
Criamos no meio do caos, ajustamos rotas, quebramos ideias no meio e montamos versões melhores depois.
Vimos projetos nascerem inseguros e terminarem firmes.
Vimos clientes virarem parceiros. Conversas virarem confiança.
Aqui, marketing nunca foi sobre seguir tendência.
Foi sobre entender pessoas, respeitar histórias e construir algo que sustentasse o amanhã e a empresa por longos anos.
A cada cliente que escolheu caminhar com a gente, f**a o nosso obrigado mais sincero.
Vocês fizeram 2025 existir de verdade.
Encerramos o ano com visão, mais consciência e mais fome de criar com propósito.
Feliz ano novo.
2026 continua. E a gente segue criando e tendo ideias incríveis!
Felipe e Déborah!