Flame Criativa

Flame Criativa Somos um Studio que criativo que abraçou o marketing afetivo e branding pra empreendedores criativos! Vamos te ajudar a colocar teu projeto no ar! Como?

Somos pessoas que cansaram do método tradicional de marketing, queríamos dar vida aos projetos mais criativos e aos clientes mais apaixonados. Assim surgiu a Flame, Flavyo um designer pernambucano cheio de borogodó e Emily, uma mulher publicitária porreta, uniram forças para tornar os sonhos de outros criativos possível. Através da criação de marcas,marketing super aconchegante, que fala com a ver

dade do seu negócio. Quer tomar um café com agente e conversar sobre seu projeto? Manda um e-mail pra gente [email protected]

Existe muita coisa por trás de "só cuidar do Instagram"! Tem muito estudo, métrica, criatividade, estar atualizada sobre...
31/01/2023

Existe muita coisa por trás de "só cuidar do Instagram"! Tem muito estudo, métrica, criatividade, estar atualizada sobre o mercado.

Se tu quiser pessoas experientes na área e mega criativas pra cuidar das tuas redes, manda uma mensagem e bora bate um papo. Com certeza vamos ter uma opção bem supimpa pra você!

#

Tem dias como hj que a   pega forte, então aproveito pra tirar um tempinho só pra mim e me acolher. Eu tô usando esse ki...
12/04/2022

Tem dias como hj que a pega forte, então aproveito pra tirar um tempinho só pra mim e me acolher. Eu tô usando esse kit que montei aqui na loja da Flame, acendo minha vela de baunilha, coloco o spray no quarto e vou com o roll on fazendo massagens na barriga até a cólica aliviar.

Tem sido bem mais leve passar pelas tpms assim.

Eu só tenho mais um kit desse disponível e ele está de R$ 199 por R$ 149

Aqui na Flame aceitamos cartões de crédito, dividimos em até 3x. Então já manda uma mensagem pra não perder esse kit fantástico 🥰

Tu não vai acreditar nessa parceria linda, quando eu tive a ideia da loja falei logo com Gabi e ela super topou. Hoje, u...
08/12/2021

Tu não vai acreditar nessa parceria linda, quando eu tive a ideia da loja falei logo com Gabi e ela super topou. Hoje, um ano depois da primeira conversa estou trazendo o .recifense pra loja mais linda e criativa em linha reta da América Latina

Eu tô tãaaaaaaaaao feliz de mostrar o trabalho lindo que a .loja faz.Sendo assim ela é uma das primeiras marcas a compor...
08/12/2021

Eu tô tãaaaaaaaaao feliz de mostrar o trabalho lindo que a .loja faz.
Sendo assim ela é uma das primeiras marcas a compor nossa loja 💛🔥
Se você caiu de paraquedas aqui nesse post você vai entender que a Flame se tornou uma loja que fomenta a comunidade criativa e que os ensinamentos do Marketing Afetivo agora estão todos concentrados lá em

--
Sobre esse spray de ambientes: O Revita foi criado no instuito de amenizar a exaustão causada pelo uso excessivo de eletrônicos. Possui óleos essenciais de Alecrim, Hortelã-Pimenta e Ylang Ylang, além de florais específicos pra ajudar a recompor sua energia.
Essa maravilha custa R$45.00 e nós (eu e pai Blyzo) entregamos em Recife, Olinda e Paulista.
(Se tu mora em outro lugar, podemos ver o frete)
Além disso, aceitamos todos os cartões, vem no direct pra gente separaro teu e você não chegar se arrastando nesse fim de ano.

Como tá a sua checklist esta semana?
16/08/2021

Como tá a sua checklist esta semana?

Eu não sei se com você é assim, mas sempre que eu estou postando pouco aqui no instagram, eu tenho a sensação de que não...
23/04/2021

Eu não sei se com você é assim, mas sempre que eu estou postando pouco aqui no instagram, eu tenho a sensação de que não estou trabalhando de fato.
Quando eu me dei conta de que 85% do meu trabalho era fora daqui, passei a não me culpar por isso.
Ou seja, se eu passasse um dia trabalhando muito, mas não postasse aqui parecia que eu não tinha trabalhado.
E pq estou abordando isso? Nós sabemos do valor que as redes sociais tem no marketing dos nossos negócios, mas eu vejo muita gente preocupada com engajamento, em chegar em mais pessoas e menos em vender e fazer negócios de fato.

Isso só é válido se o seu negócio é de influência (ser blogueira, por exemplo), mas fora disso não se sinta culpada por não estar aqui 100% do tempo. Tem muito trabalho a ser feito no off e fora do glamour das redes sociais.

Esse texto fez sentido pra vc? Me diz aqui nos comentários

Sabemos que o Lockdown é um momento delicado pra todes, mas principalmente pra quem tem um pequeno negócio. Saiba o que ...
06/04/2021

Sabemos que o Lockdown é um momento delicado pra todes, mas principalmente pra quem tem um pequeno negócio. Saiba o que vc pode fazer durante esse período pra continuar gerando renda:
1 – Vender online – Se você tem um produto ou serviço você já poderia estar tirando proveito das vendas online. Tanto aqui pelo instagram como pelo whatsapp, afinal seus clientes estão por aqui tb;
2 – Criar pacotes mais baratos pra este momento. Se você vende produtos, faça combos promocionais e se vc trabalha com serviços, pense em algo rápido e que traga resultados pro seu cliente, por um valor mais em conta. Afinal está difícil pra todo mundo;
3 – Pagamentos Online – você deve sempre facilitar a vida do seu cliente e isso se aplica tb às formas de pagamento. Faça um cadastro em uma plataforma como Mercado Pago, Pagseguro, Picpay, para mandar links de pagamentos para seus clientes, tb faça o cadastro do Pix para receber o valor na hora.
4 – Se cadastre em plataformas de vendas online- nesse momento é importante você ampliar sua base de compradores, essas plataformas ajudam muito, pois já possuem vários clientes, então vc pode montar uma vitrine lá dentro;
5 – Mantenha sua base de Clientes atualizada e informada – Entre em contato com todas as pessoas que já compraram de você pra avisar dos combos promocionais que você criou lá no passo 2, dá um pouco de trabalho, mas vale a pena;
6 – Se vc ainda não possui um programa de fidelidade, essa é a hora – Recompensar nossos clientes deve ser um hábito no nosso negócio, então faça cartões de fidelidade, descontos exclusivos ou brindes. É importante presentear quem acredita no nosso sonho;
7 – Peça indicações, afinal quem faz o nosso negócio é o cliente- Peça indicações de amigos, pessoas próximas e seus clientes mais fiéis. Peça pra te indicarem pra alguém que eles saibam que precisam desse produto ou serviço. A indicação e o boca a boca faz diferença em todo negócio.

Obs.: fique sempre atento às taxas das plataformas e se precisar recalcule o preço dos seus produtos.

Tu tem mais alguma dica que eu esqueci de falar? Deixa aqui nos comentários

Ontem eu não consegui escrever um texto sobre o dia da mulher, sinto muito, mas não consigo romantizar esse dia.Pra mim ...
09/03/2021

Ontem eu não consegui escrever um texto sobre o dia da mulher, sinto muito, mas não consigo romantizar esse dia.
Pra mim é um dia de muita luta, desde quando trabalhei no que minha romantização por esse dia acabou.
Morremos todos os dias pelas mãos das pessoas que dividimos a vida. Temos jornadas duplas e/ou triplas. Recebemos menos, somos submetidas a padrões estéticos absurdos.
Esse é só mais um desabafo de uma mulher cansada de receber tapinhas nas costas enquanto o resto do ano luto pra ser ouvida.

Ontem foi o aniversário da Flame!Eu tinha planejado comprar um kit festa, fazer uma comemoração com minha esposa e o gat...
24/02/2021

Ontem foi o aniversário da Flame!
Eu tinha planejado comprar um kit festa, fazer uma comemoração com minha esposa e o gato. Fazer promoção e etc. Sabe o que aconteceu?

Passei o dia fora de casa pagando conta e lavando a nova casa que vai abrigar a Flame, a e nós.
Cheguei em casa acabada, engoli qualquer coisa que já estava pronta na geladeira e vi BBB.

Estava decidida deixar passar a data, mas hj refletindo sobre essa trajetória, 4 anos construindo meu sonho, não achei justo passar batido. Comprei um bolo, fiz cobertura, me arrumei e cantei parabéns pra Flame Criativa. Desejei muitos anos de vida, muita prosperidade e conhecer muitas pessoas incríveis. Eu agradeço demais a cada pessoinha que passa por aqui, que acredita no meu trabalho e que faz parte desse clã.

Muito, muito obrigada a vcs 💛💜

(Final)Eu quero te desistimular a empreender com esse texto gigante? Claro que não, tô dizendo pra você cuidar da sua sa...
12/02/2021

(Final)

Eu quero te desistimular a empreender com esse texto gigante?

Claro que não, tô dizendo pra você cuidar da sua saúde mental assim que começar. O empreendedor vem antes do empreendimento, se você não tiver bem, tudo vai cair.
Me incomoda demais esse discurso que você não teve "sucesso" pq vc não se esforçou o suficiente, vc precisa produzir o tempo inteiro, vc precisa aparecer o tempo todo, o algorítmo quer mais, mais, mais.

Você não é uma máquina, vá no seu ritmo. Siga a passos de tartaruga, mas siga.

Se vc puder entrar na terapia assim que começar a empreender vai ser incrível, pq a pressão não é fácil e vai evitar que vc cometa os erros que eu cometi

(Parte 2)(Se não tá entendendo, volta no texto anterior)Em março de 2018, 3 meses de medicamentos e eu já estava supimpa...
12/02/2021

(Parte 2)
(Se não tá entendendo, volta no texto anterior)

Em março de 2018, 3 meses de medicamentos e eu já estava supimpa, tomei os remédios até maio e eu fiz o que você NUNCA deve fazer: achei que estava boa e larguei a medicação por conta própria. O que aconteceu? Passei meses ok, viajei, trabalhei muuuuito e tive uma recaída ainda pior no final do ano, crises e mais crises completamente debilitantes.

Começo de 2019 lá vou eu voltar pro médico e remédios, voltei pra terapia, uma abordagem diferente dessa vez, TCC (eu amo, diga-se de passagem) e com um acompanhamento correto descobri que não sou depressiva como pensava e sim ansiosa, quando minha ansiedade chega em níveis astronômicos eu tenho crises de depressão devido a isso. O que é mais horrível ter os dois juntos, pois sua cabeça não pára pensando em mil coisas que tem pra fazer, você trava e não consegue fazer nada, se sente uma completa inútil por não fazer nada e a ansiedade só piora por vc pensar em tudo pra fazer. É um ciclo que se retroalimenta e é muuuito difícil sair dele.

Dessa vez eu segui corretamente tudo o que oos médicos disseram e eu fui liberada dos remédios em fevereiro de 2020

Como é empreender sendo depressiva ou ansiosa?Eu vejo muitos "gurus" falando que tinham depressão nos seus empregos trad...
12/02/2021

Como é empreender sendo depressiva ou ansiosa?

Eu vejo muitos "gurus" falando que tinham depressão nos seus empregos tradicionais e que quando começaram a empreendder magicamente isso se curou.

E eu me senti muito frustrada quando tive minha primeira crise após ter começado a Flame, pois eu realemnte acreditei nessa narrativa. Achei que tinha algo errado comigo e que EU tinha feito algo errado. Como eu poderia estar numa crise de depressão tendo o meu trabalho dos sonhos?

Acreditei que quando eu começasse a empreender, toda a angústia f**aria pra trás, afinal, eu tinha chegado a esse ponto pq eu não estava sendo quem eu deveria ser de fato, certo?

ERRADO

Eu nunca estive tão errada. O primeiro baque veio ainda no primeiro ano de empresa, eu continuei com meu emprego tradicional, com a Flame e casada. Trabalhava 12h, 13h, 14h por dia, não tinha sábado, domingo, feriado. Trabalhava em todos eles. A empresa começou a prosperar e eu afundar. Em setembro de 2017 comecei a ter os primeiros sintomas de burnout. E no lugar de eu parar, entender o que estava acontecendo e pedir ajuda, eu simplesmente ignorei e passei por cima de mim mesma como um trator.

Eu tinha aquele pensamento de Hard Work, que é bonito ser workaholic e fuder minha saúde mental.

No final do ano, nas festas, mais específ**amente eu tive crises horríveis e muita ideação suicida. Minha família interviu, me levou no psicólogo, psiquiatra e pela primeira vez na vida, estava eu tomando remédios controlados.

O que eu ignorei foi que, desde os 13 anos eu tenho crises de ansiedade e depressão, uma mudança de carreira não ia de forma alguma me curar de uma doença, seja ela qual for.

Eu já tinha feito terapia antes, mas nunca tinha tomado remédios, foi muito importante pra eu sair do fundo do poço naquele momento. Nem preciso dizer que nesse período eu passei uns 3 meses sem nem conseguir levantar, muito menos trabalhar. E quando você empreende e está no começo, não trabalhar signif**a que não tem dinheiro entrando.

(Vai ter parte 2)

Endereço

Paulista, PE

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 09:00 - 12:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Flame Criativa posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Flame Criativa:

Compartilhar