Casa de Publicitário

Casa de Publicitário Bem vindo a casa de Publicitário, só não repara a bagunça :)
Página para divulgar trabalhos como um portfólio online e criar conteúdo criativo.

26/09/2025

Os queridinhos do momento!

🍽️🫕Renove sua cozinha! Jogo de panelas antiaderente, com sofisticação e qualidade que você procura!
26/09/2025

🍽️🫕Renove sua cozinha! Jogo de panelas antiaderente, com sofisticação e qualidade que você procura!

Compre Jogo De Panelas D'Itália 10 Peças Disegno Marrom Antiaderente Tampa De Vidro Com Desenho Exclusivo na Shopee Brasil! Jogo de Panelas 10 Peças Disegno Antiaderente com Tampa de Vidro 🍳 Sofisticação, segurança e carinho em cada receita! O modelo Disegno da D’Itália é ideal para que...

Estamos vivendo algo novo, enfrentamos uma crise diferente de todas que já vimos, e sim muitas portas estão se fechando,...
19/05/2020

Estamos vivendo algo novo, enfrentamos uma crise diferente de todas que já vimos, e sim muitas portas estão se fechando, muitas famílias estão perdendo seus empregos, muitos empresários indo a falência por causa da pandemia. Esse texto não é para questionar isso, pois são momentos extremamente difíceis, esse texto é para questionar o ANTES do Coronavirus, o que você empresário estava fazendo?
Vou citar como exemplo algo que aconteceu comigo essa semana. Há 3 meses deixei um relógio em uma relojoaria da cidade (Bataguassu) para consertar, o atendente pegou meus dados, telefone e disse que faria um orçamento e me ligaria para consultar se estava aprovado. Até ai ok! A pandemia chegou minha vida, como a de muitos, mudou e na correria eu acabei me esquecendo daquele relógio. Essa semana eu liguei na loja para saber e disse que estava aguardando o telefonema deles. De maneira bem direta a atendente disse " Nós não ligamos", questionei: mas vcs pegaram meu telefone?
Ela: "É, mas nos não ligamos, você que tem que ligar".
Ok, o objeto é meu a pessoa de interesse sou eu, mas, onde está todo o atendimento e relacionamento com o cliente?
Quantos clientes esses empresários já perderam com o passar dos anos por conta de detalhes simples, por conta de uma equipe desalinhada, por causa de um telefonema, de uma demonstração de que aquele cliente é importante para empresa, por conta de um atendimento ruim, que faz o cliente nunca mais voltar.
Já disse, é inquestionável oque essa pandemia vai fazer com muitos comércios, porém o que você empresário já fez? Ou tem feito? Aproveite que estamos com tempo para refletir, para estudar e para pensar melhor o que sua empresa e seus colaboradores tem oferecido aos seus clientes.
Boa sorte a todos, que possamos sair dessa crise além de mais fortes mais inteligentes.

Estamos enfrentando algo terrível, que não é de hoje, mas tem se intensificado com essa crise que estamos passando. A Fa...
20/03/2020

Estamos enfrentando algo terrível, que não é de hoje, mas tem se intensificado com essa crise que estamos passando.
A Fake News, na faculdade vimos sobre toda manipulação da mídia em todos seus anos, e hoje o cidadão "reconhece" (só onde convêm) a manipulação das emissoras, porém esse mesmo cidadão é INCAPAZ de reconhecer uma fake news e não compartilha-la.
Eu entendo que o momento é de receio, eu diria medo mesmo, as fake news só aumentam o panico e o pavor das pessoas, não é fácil acreditar cegamente nos jornais, que eles estão nos passando todas as informações, mas se acreditarmos em cada áudio de whatsapp que recebemos, iremos enlouquecer, iremos apavorar todos principalmente aqueles que acreditam em tudo que está na internet como verdade absoluta.
O problema da fake news não se da por conta da evolução da tecnologia, se da por conta de uma coisa que não evolui em algumas pessoas que é o CARÁTER.
A pessoa que inventa e compartilha uma fake news ela não tem caráter algum (para não falar a lista de palavrões que tenho para descrever esse tipo de gente), não da pra entender a motivação dessas pessoas, o que faz o ser humano elaborar uma historia para criar pânico, medo e desespero?
Que possamos policiar mais o que compartilhamos, todos nos já acreditamos em alguma mentira da internet, mas em tempos como o que estamos vivendo vamos evitar as mentiras que criam a histeria. Essas mentiras fazem ainda mais os egoístas e ignorantes estocarem comida, remédios, álcool e aqueles que no momento não podem sequer comprar um s**o a mais de arroz pensarem que vão morrer a minguá.
E LEMBREM-SE FIQUEM EM CASAAAA!!!!! isso não é uma fake news.

❤️Deixe aqui o seu parabéns para uma mulher forte e guerreira como vc❤️- Parabéns mulher que trabalha em horário comerci...
08/03/2020

❤️Deixe aqui o seu parabéns para uma mulher forte e guerreira como vc❤️
- Parabéns mulher que trabalha em horário comercial, cuida da casa e da família
- Parabéns mulher empreendedora
- Parabéns mulher dona de casa
- Parabéns mulher provedora da família
- Parabéns mulher que escolheu cuidar dos filhos
- Parabéns mulher que enfrenta preconceito no trabalho só por ser mulher
- Parabéns mulher que escolheu não ter filhos
- Parabéns mulher que decidiu se casar
- Parabéns mulher que segue vida acadêmica
- Parabéns mulher que é pai e mãe
- Parabéns mulher que cria os filhos, os netos, os sobrinhos
- Parabéns mulher que está lutando para aceitar seu corpo
- Parabéns mulher que todos os dias cuida da família de alguém
- Parabéns mulher que enfrenta todos os dias o transporte público com medo e receio
- Parabéns mulher que no fim do dia chora de cansaço
- Parabéns mulher que lê livro, assiste série, é gamer, sabe cozinhar, faz esportes ou não
❤️ Parabéns a todas nos que enfrentamos a desafiante missão de ser MULHER!

Quando você encontra O AMACIANTE! Gente a minha maior frustração depois que virei oficialmente dona de casa era não cons...
27/01/2020

Quando você encontra O AMACIANTE!
Gente a minha maior frustração depois que virei oficialmente dona de casa era não conseguir deixar as roupas cheirosas iguais a da minha mãe, usava inclusive a mesma marca q ela para o erro ser mínimo mas nunca ficava igual.
Fui ao mercado e não tinha a bendita marca, dai comecei cheirar vários, a frase: um dia Vc é jovem e no outro está cheirando produto de limpeza é real, entre muitos cheiros exóticos esse foi oq mais me agradou.
Já faz 2 semanas q estou usando ele no mesmo processo (aprendido com a minha mãe inclusive) e tenho ficado encantada com o perfume das roupas.
A vontade de lavar tudo com ele é real, lavei as almofadas, limpei o sofá, lavei os tapetes, dona Confort me patrocina
Essa página vai enaltecer sim produtos como esse afinal a casa de publicitário tem q estar impecável rs.
Obs: nenhum animal foi lavado com amaciante, o gato foi uma encenação (ele não teve escolha) e o cachorro que pensou q era banho de verdade se escondeu.

Essa página anda muito reflexiva, e lá vamos nós para mais uma....O Natal, nos esperamos o ano todo pelo momento de reun...
19/12/2019

Essa página anda muito reflexiva, e lá vamos nós para mais uma....
O Natal, nos esperamos o ano todo pelo momento de reunir a família em volta da mesa, de rever os parentes distantes, de ouvir as piadas dos tios, de abraçar, de presentear e celebrar, e esse é nosso grande problema.
Se aprendemos algo esse ano foi sobre a brevidade da vida, e mesmo assim, ficamos esperando aquele evento para estarmos juntos, seja ele natal ou outra ocasião.
Ficamos esperando o natal, época de amor e paz, para irmos atrás de quem nos brigamos o ano todo e pedir desculpas, as vezes nem por arrependimento verdadeiro, apenas Pq queremos passar o natal (época de amor) de consciência limpa, esperamos o natal para falar tudo que sentimos, abrir o coração para começar também um novo ano, diferente.
As festas passam, o novo ano se inicia e novamente esperamos o natal para repetir tudo, e a vida também vai passando durante esses dias.
A gente tem mais de 300 chances de dizer que ama, de amar, de perdoar de viver em paz com nos e com os outros mas nos esperamos, e as vezes não é só o natal, é o outro mês, o outro dia, aquela viajem, aquela reunião com os amigos de infância.
Que possamos a partir de HOJE, sem esperar amanhã, termos essa consciência da importância de demonstrar aos nossos especiais, as pessoas que correm ao nosso lado dia a dia, ou aquelas que estão distantes porém sempre nos nossos pensamentos o quanto a amamos, e o quanto somos gratos por elas, que possamos falar isso na mensagem de bom dia, no café da tarde, naquela visitinha rápida, no telefonema sem motivo e no churrasquinho do fim de semana.
Que Deus abençoe cada um, um feliz natal a todos e um ano novo realmente novo!

Me segura que eu preciso falar sobre isso....Vazaram fotos das ultimas cenas da novela das nove, e o corpo da atriz Paol...
21/11/2019

Me segura que eu preciso falar sobre isso....
Vazaram fotos das ultimas cenas da novela das nove, e o corpo da atriz Paola Oliveira virou motivo de burburinho.
Ninguém aqui vai contestar que ela é linda, talentosa e ótima atriz, a questão aqui é outra é sobre a autoestima, não a dela, mas a da dona de casa (ou não) que acompanha a novela.
Eu a muito tempo não assisto novela e parei com a neura de padrões (todo mundo quer emagrecer, sempre! Seguimos ai tentando mais pela saúde do que pela estética)
porém é uma delicia você se identificar com a atriz endeusada pela mídia, pelos homens e pelas mulheres também, seja essa identificação porque ela é gordinha, porque tem coxa grossa, porque te celulite ou por ela ser magrinha, com pouco seio, com a perna fina enfim, nenhum padrão existente é fielmente representado nas novelas.
Porém abram os olhos mulheres (e pôr que não dizer homens tbm), a tv vai editar tanto, tanto essa foto para fazer você telespectadora (que está jantando direto de dentro da panela, e essa sou eu) se sentir mal, se sentir infeliz, se sentir fora "dos padrões" sentir que Vc não pode por um biquíni nesse verão, fazer você se questionar sobre você, sobre seu relacionamento e fazer você se sentir insegura.
Não é fácil não permitir que a mídia entre na sua mente, que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu infeliz ao se olhar no espelho, mas lembre-se você é linda! Seu corpo é perfeito! E a atriz da novela parece mais com Vc do que Vc imagina.
Você pode e deve colocar um biquíni ou uma lingerie e se sentir MARAVILHOSA (Afinal você é!).
Lembrando gente que ninguém aqui está sendo hipócrita, eu vou na academia, eu fico feliz se eu conseguir diminuir algumas medidas, fico chateada quando bebo cerveja o final de semana inteiro e acordo "inchada", você pode querer ser mais magra, você pode querer atingir os padrões da mídia, e você pode não ligar para nada disso , e ta tudo bem, você só não pode permitir que isso te machuque mentalmente, que seu corpo seja motivo de insegurança, que o seu relacionamento com seu corpo te impeça de ser feliz.

Marta a maior artilheira em copas ganha menos (beeem menos) que o último colocado dessa lista. E vem levantando um assun...
19/06/2019

Marta a maior artilheira em copas ganha menos (beeem menos) que o último colocado dessa lista. E vem levantando um assunto importante, a igualdade salarial.
Toda essa questão tem uma raiz muito mais profunda, sabemos que o show que a rainha da em campo é indiscutível, porém, o futebol feminino não tem a potência de público que o masculino, justamente o que buscam os patrocinadores, público e visibilidade. No pais do futebol, o futebol feminino não tem a mesma força, e então chegamos no que eu (essa é a minha opinião) considero a raiz do problema, que é social.
É normal um menino sonhar em ser jogador, porém quantas meninas Vc ouve dizer que tem esse mesmo sonho e quantas não foram desestimuladas ou repreendidas.
No meu tempo de escola a aula de educação física funcionava assim, a quadra era para os meninos jogarem futebol, as meninas podiam ficar ali no canto pulando corda ou ate conversando, se tinha alguma potencial jogadora não foi minimamente incentivada.Isso acontece dentro da casa dessas meninas, quando a família desencoraja, na escola por falta de apoio e estimulo, nos campeonatos com pouquíssimas pessoas aplaudindo e torcendo, nas reportagens, eu mesmo só vejo matéria sobre futebol feminino e inclusive sobre a Marta em épocas de copa ou grandes campeonatos, em quanto o menino Ney se encontra a todo momento, por diversos motivos, nos holofotes, e na boca de diversos comentaristas que puxam seu s**o. Eu sou uma parte desse público que é omissa, nunca fui boa em esportes por isso não me interessava sequer em assistir. Sabemos que escolas param, empresas se reúnem para acompanhar os jogos masculinos na copa, o país para! Que possamos parar de ser omissos com o nosso futebol feminino, que possamos incentivar nossas meninas a serem futuras Martas, Formigas e Cristianes. Só assim cuidando da parte social é que poderemos lotar campeonatos, estádios para valorizar e reconhecer nossas jogadoras e enfim alcançar o que não só elas, mas a maioria das mulheres lutam que é a igualdade salarial e principalmente o respeito.
Bia Cabrera.

 Quem não se lembra de um jingle que foi ouvido no rádio, na tv ou até mesmo no carro de som anunciando uma campanha pol...
17/06/2019


Quem não se lembra de um jingle que foi ouvido no rádio, na tv ou até mesmo no carro de som anunciando uma campanha política.
Os jingles já foram muito mais utilizados para divulgar estabelecimentos, são eficazes pois a música, de fácil memorização, gruda na cabeça, te fazendo lembrar a todo momento da marca.
Foi assim que eu decorei o número de telefone do Gás do Ley. Por algum motivo, bem antes de vir morar em Bataguassu eu já tinha decorado a música e o número de telefone que ouvi algumas vezes na rádio através do jingle.
O uso de jingle pode fazer com que seu cliente memorize sua marca, seu endereço e seu telefone, fazendo assim sua empresa estar sempre na lembrança do público.

Loves in the air ❤️
12/06/2019

Loves in the air ❤️

O dia dos namorados no Brasil é comemorado desde o ano de 1949 quando o publicitário João Dória trouxe a ideia do exterior como uma maneira de homenagear os casais apaixonados. A data escolhida foi 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

O futuro está chegando! Achei interessante, principalmente se a pessoa que precisa trocar o pneu sou eu. Porém pensando ...
11/06/2019

O futuro está chegando! Achei interessante, principalmente se a pessoa que precisa trocar o pneu sou eu.
Porém pensando que sempre quando precisamos trocar os pneus por novos o custo é alto, quanto sairia para trocar esses? Seriam mais baratos pela questão de demorarem mais para estragar e ai levamos em conta o custo x benefício? Ainda é um protótipo, previsto para 2024, estaremos aguardando.... 🚗

Seus problemas acabaram! Os novos carros da GM terão pneus sem ar e à prova de furos a partir de 2024 09/06/2019 0 Por Lucas M. Brito A GM está testando um tipo novo de pneu que não precisa de ar e, por conta disso, é impossível de ser furado. O produto, cujo protótipo se chama Sistema único...

Endereço

José Bonifacio 397
Piquerobi, SP
19410000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Casa de Publicitário posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Casa de Publicitário:

Compartilhar