18/05/2026
COMO DEUS É BOM 🙏🏽
Teve uma época que eu achei que o palco já não era mais pra mim.
Ex-músico…larguei tudo, segui outro caminho, outra carreira… e vida que seguiu. Ou pelo menos eu achei que tinha seguido.
Porque Deus tem planos que a gente não entende na hora. E olha onde eu vim parar…
De volta ao palco.
Mas dessa vez diferente.
Como Host…no
Um evento que, além de tudo…sou sócio.
Poder viver isso, fazer o que eu amo, e receber feedbacks tão incríveis, não tem como não reconhecer.
Não é coincidência.
É propósito.
E eu só tenho a agradecer 🙏