04/12/2015
O final do ano vai chegando, coração vai amolecendo, as esperanças vão se fortalecendo e renovando... Aqui, nós rimos juntos com o bom humor de cada uma das participantes da primeira temporada; nos emocionamos juntos com o depoimento dos idosos da segunda temporada; ficamos mais atentos acerca da representação dos idosos no trânsito na terceira temporada... Enfim, é com muita alegria que damos por finalizado mais um ano do Projeto de Extensão SonoraIdade querendo agradecer cada um que contribuiu para a realização e para a divulgação do mesmo, e desejando a todos os espectadores e participantes uma vida inteirinha cheia de coisas boas e pessoas bacanas pelo caminho! E se, por acaso, nós tivermos tocado apenas uma pessoa, todo o nosso esforço terá valido a pena! Deixamos registrado aqui o nosso "muito obrigado"