15/02/2026
Sim, eu sei que e bem clichê, mas hoje faz um ano do dia mais feliz da minha vida.
O dia que mudou para sempre nossa história, o dia em que nossas almas se uniram pelo matrimônio, o dia que deixamos de ser dois para ser uma só carne.
Ah 15 de fevereiro, está gravado em meu coração para sempre. Assim como o nosso amor, selado pela graça de Deus.
Como sou privilegiada por ter ao meu lado um homem sábio, forte e bondoso.
Obrigada por dividir essa vida comigo,
Como já te falei, remar contra maré ao seu lado é bem mais fácil. E saber que sempre remaremos e nadaremos juntos em busca do céu me fortalece.
Amo você, para sempre ❣️