16/06/2023
Nos últimos meses quem me acompanha nos stories já viu a Lara várias vezes porque estou registrando e acompanhando ela mês a mês 😍 a mamãe confiou a mim a missão mais linda e importante que uma fotógrafa possa ter ❤️
E não só a mim, está fazendo parte também desse registro, com sua arte em forma de biscoitos. Mamãe teve as melhores ideias pra esse registro ser o mais lindo, íntimo e aconchegante ❤️
Esse acompanhamento vai muito além de estar lá mês a mês, gerou em mim uma série de sentimentos lindos que explanei bem pra mamãe já, 🤭
Enfim, fiquem com algumas fotos desses meses já realizados e se encantem junto comigo ❤️
(Um post não será suficiente pra esse acompanhamento, então vai ter vários 🤭)