21/06/2022
Dica de estilo e economia😄
A maioria de nós mulheres adora comprar roupas e sapatos né? E é gostoso mesmo, eu sei😊
Agora, a pergunta que deveríamos fazer quando vamos comprar uma nova peça deveria ser "combina comigo?" ao invés de "tá na moda?".
Também sei que a tarefa não é fácil. As lojas vendem sempre o que está na moda, é assim que funciona. Mas quando começamos a pensar no que realmente combina com o nosso estilo, saímos do piloto automático das compras por impulso e passamos a realmente nos presentear com algo que vamos mesmo usar. Se compramos simplesmente o que está na moda, sem pensar, a chance de comprarmos mais uma peça que vai ficar parada no armário, esperando aquela ocasião que nunca chega para ser usada, é muito grande.
Da próxima vez que for às compras, pense nisso. Afinal, qual é a graça em ter um guarda roupa cheio e nada para vestir?😊🌹