04/01/2024
z um tempo que estou enrolando essa postagem, mas finalmente saiu!
O segundo livro que tem a minha participação como ilustradora!
Vivências da Amazônia é uma coletânea de experiências de várias mulheres lutadoras de toda a Amazônia!
Esse livro é importante pra mim, não só como um marco na minha trajetória como artista, mas como um ponto de identificação em um momento tão difícil.
Ao lado de escritoras tão potentes e sensíveis, meu grande agradecimento as pessoas que escolheram o meu trabalho para esse desenvolvimento lindo!