31/08/2018
Chegamos ao fim de agosto e como falamos nos posts desse mês ele representa pra nós um mês de recomeços e mudanças. Estamos passando por uma fase de transição e adaptação, por isso decidimos deixar a Mirá em stand by para conseguirmos nos organizar para novos momentos que estão começando. Queremos agradecer a todos que fizeram parte desses nossos dois anos e por tudo que construímos. Se você gosta do nosso trabalho pode entrar em contato com a Gabriele Morgan ou com a Katherine Friedrich para possíveis parcerias!