01/05/2021
Acredito que muitas pessoas se identificam com a Penny neste Dia do Trabalho em meio a pandemia 😂!!
“Oh my god, i need help!”😱
Tem dias que eu só quero jogar o computador longe e não fazer nada!
Mas aí lembro de tudo que tenho para fazer, levanto, bebo meu café, escuto uma música e bora trabalhar 💪! Afinal meus boletos não se pagam sozinhos!🤑
Detalhe que eu administro totalmente sozinha a minha vida e o meu trabalho! Não é nada fácil, atender os clientes, fazer orçamentos, cuidar de toda a minha contabilidade (muitas planilhas), cobrar os clientes, pagar as contas, criar as artes dos clientes, prospectar, estudar, cuidar dos gatos, limpar a casa, ter crise de ansiedade, insônia constante, cuidar da vida pessoal, ajudar as amigas, criar os meus posts (para isso tenho ajuda da .bca que me auxilia no planejamento dos posts e algumas legendas 😍🙏), etc...😱🙃
A melhor decisão que tomei ano passado, foi me tornar empreendedora e ser minha própria chefe! O trabalho é triplo, mas completamente satisfatório!😍
Um Feliz dia do Trabalho para todos nós, que labutamos, piramos e sobrevivemos a pandemia!!!💪🙏