15/06/2015
Bom pessoal, é com muito orgulho e carinho que informamos aos nossos queridos clientes e seguidores que a empresa GMO irá migrar por completo para a empresa Belogik
Optamos unificar todos os nossos trabalhos e esforços para melhor atende-los.
Ao invés de trabalharmos na mesma casa com duas empresas separadas, unimos nossas forças!!
Agora Belogik e GMO serão "apenas" BELOGIK.
Um novo conceito em desenvolvimento de trabalhos digitais e gráficos
Aqui, tecnologia e arte, andam juntas! :)