26/03/2022
“Eu to de boa, cantando um reggae, eu sou de Poa, sou de Porto Alegre”
Homenagem à capital de todos os gaúchos no seu aniversário de 250 anos!!! Mais uma produção musical da Graviola Estúdio!
*Intérpretes e Composição (letra):*
*Captação de áudio (voz):*
*Execução musical:*
Percussão: .oficial
*Produção Musical:*
Música:
Mix e master:
*Produção Executiva:*
*Realização:*
*Apoio:*