17/04/2022
Você já deixou de realizar um desejo por conta do medo?
Esse foi um dos dias MAIS FO # da minha vida e lembro como se fosse ontem.
Na estrada a caminho dessa realização, eu ainda nem acreditava que isso tornaria verdade, uma voz no fundo me dizia, "Aleksaaaander você pode morrer nessa brincadeira",
mas como sempre eu ignorava meu outro ego medroso e seguia firme.
Quando cheguei em Boituva-SP, me deparei com famílias felizes e extasiadas voltando do salto, ver aquilo me animava ainda mais.
Fiquei algumas horas esperando a minha vez e em momento algum pensei em desistir, mas que EU ESTAVA EM CHOQUE, ERA NÍTIDO.
Meus risos de nervoso tomavam conta, minha barriga parecia o polo norte e meus pensamentos? A MILHÃO.
E SABE O QUE MAIS ME SURPREENDEU?
Que o pulo não foi o ápice, o ápice FOI TODO O CAMINHO percorrido, desde o momento que me chamaram pra ir colocar a roupa, até a entrada no avião e por fim o pulo o pouso.
E por quê estou te contando isso?
Pra te falar duas coisas:
1. O medo faz parte de nós, é um sentimento inevitável, que deve ser acolhido e superado, MAS JAMAIS DEVE SER UMA BARREIRA entre você e seus desejos.
2. O caminho é tão maravilhoso quanto o salto, ou seja, a sua caminhada é tão importante e prazerosa quanto a chegada.
Sendo assim, aproveite o momento que está vivendo agora, mantenha seu objetivo, mas não olhe apenas a meta, admire o caminho e sinta a sensação de estar indo de encontro com o seu desejo.
Um bom domingo pra você que leu até aqui e que seus desejos sejam realizados.
Agora me fala, qual o sonho que precisa realizar?
Coloca ele nos comentários, deixa eu te conhecer mais!!