27/05/2025
Eu me apaixonei por Valetta-capital de Malta. E queria ansiosamente voltar lá apenas para… passar o dia comendo rsrs, começando pelo café da manhã e seguir batendo perna pelas lojinhas fofas que têm por lá, apenas com €5 euros e um sonho😂.
Qnd falei : “migs… bora p lá sábado?
Ela: “bora!”. Tô pronta!
Em SP meus melhores amigos são os melhores por isso: Do nada : “vamos?” e eles : “vamos!” sem sequer questionar p saber para onde, como iremos, o que terá para comer e o que vai tocar, apenas VAMOS!
Até pq eu com a paciência que sou desprovida… penso que o que importa é a cia, o resto, vc faz ficar bom. Perguntou demais… eu não chamo nunca mais.
Me Desculpem, sou assim, deve ser meu maior defeito, odeio interrogatório… mas isso é papo p outra hora “né non?”
Pisciana e criativa em fazer coisas do nada, AMO quem t**a tudo e nem é por dinheiro, hahahaha!
Meus queridos, o fato é que Valetta ganhou meu coração; comi a melhor torta de maçã da vida e experimentei o famoso, belo e delicioso gelado italiano do Amorino em forma de Rosa🌷. Vc tb pode degustar vinhos e cervejas locais além das famosas Bruschettas e pizzas.
Se tem um lugar que eu iria semanalmente seria lá.
Tanto de dia qnt a noite, lá é uma delicinha de lugar p vc Espairecer a mente.
O fato de eu estar bem plena e a cara da riqueza nesse look, não vem ao caso né?!
Mamãe achou um luxo e até me ligou para falar … e ainda disse: “puxou a mim, princesa!”
Não adianta, sou a princesa de mamãe mesmo.🫶🏾