20/07/2020
Esse ano o calendário tá bem diferente. Inclusive hoje, Dia do Amigo. Sem abraço, sem beijo, até sem aperto de mão. Mas a gente dá um jeitinho pra comemorar com “as amizades”. Como diz Milton, amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito (sério social media?).
Aproveita o dia de hoje e celebre suas amizades, agora sem aglomerar, beleza?
📲 Manda para aquele seu amigo tá longe de você.