07/07/2022
REFLEXÃO TODOS TEMOS MEDO DO DESCONHECIDO, ESTOU CERTO?? ENTÃO
A profissão gestor de tráfego ainda não está no ápice.
Concordam?!
O nível de consciência dos empreendedores,
donos de negócio, ainda é vaga.
Na América do Norte serviço é algo que não se barganha, não se dá amostra, tão pouco desconto, por quê?!
Serviços são gerados com a interferência ou efetuados por seres humanos, que investem seu tempo naquela atividade.
Tempo= Bem escasso, não se compra tempo.
Aí já aparecem donos de negócio querendo gratuidade nos serviços...
O trabalho home - office, propõe qualidade de vida, é o que se vende em cursos de gestor de tráfego.
Os próprios "profissionais" banalizam o mercado, olha que está no início.
Aí lembro dos índios trocavam espelhos, apitos, com os portugueses em troca de trabalho escravo.
Galera, cada um tem sua consciência.
Eu estudo muito e sou iniciante, meu tempo é precioso.
Quer gratuidade faz você, ou paga ou estuda!
Ou vai ser engolido pelo digital!