09/06/2026
Ouço muitas vezes estas e muito mais!
É claro que é normal ter dúvidas, não saber o que... ou como... ou quais...
Mas, deixar de procurar como ou quais ... e colocar qualquer coisa, sendo que gostaria de usar, se tem desejo de saber, isto é falta de se priorizar!
Não podemos "deixar pra lá" e ir levando NADA na vida!
Eu sempre corri e corro atrás de aprender o que eu desejo, não páro!
Estou no processo do Desenvolvimento Humano há mais de 8 anos.
E sigo adiante! "Buscai e Achareis"!(Jesus)
E autoconhecimento é sempre para nosso crescimento integral!
Este post é sobre "Buscar" o que preciamos, não nos deixar pra lá muitos menos para trás, e isto só nós mesmas podemos fazer, e é uma decisão!
O primeiro passo é Se Achar Merecedora!
Espero que se você for uma destas dos carrocéis, você escolha "Buscar" o que precisa!
Grande beijo pra você! ❤️🔥💋💋
Débora Gomes-Expert em Imagem e Estilo